Adler Fábio Müller Técnico em Informática 2012 Técnico em Informática – Colégio Estadual do Paraná, Graduação em Gestão de TI – Universidade Positivo e Pós-graduando em Gestão Escolar – Faculdade Modelo. Atua paralelamente com consultoria e suporte de TI para profissionais liberais e particulares desde 2008. Membro da equipe de brigada.
Amabile Menegasso Assistente de educação infantil 2014 Magistério – Colégio Estadual Paulo Leminski e cursando Pedagogia.
Ana Paula Amaral Ferreira Correia Auxiliar Administrativa 2016 Ensino Médio – Colégio Padre Arnaldo Janden. Membra da equipe de brigada.
André Mauro de Barros Costa Professor de Língua Portuguesa 2017 Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em Língua Portuguesa e Literaturas, tem especialização em História da Literatura, também pela UFF. Leciona desde 2004, para os níveis fundamental II e médio e, nos últimos dez anos, tem atuado em turmas cujo foco é a preparação para os mais diversos vestibulares civis e militares, além de atuar na preparação de candidatos para concursos públicos de todos os níveis e das mais variadas bancas, ministrando aulas presenciais e online. É autor de materiais didáticos para preparação de candidatos ao ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica) e ao IME (Instituto Militar de Engenharia). Além disso, é autor de livros de ficção e não ficção, entre eles “Os Últimos Pores do Sol”.
Andressa Evangelista da Silva Professora Regente 2014 Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Gestão Educacional e Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Universidade Tuiuti do Paraná, Especialização em Educação e Sustentabilidade – Universidade Tuiuti do Paraná e Practitioner em Programação Neurolinguística: Educação Sistêmica com Qualidade de Vida – Instituto Educacional de Bem com a Vida. Prêmio Sidney Lima Santos – reconhecida como melhor aluna da graduação, focalizadora de Danças Circulares e há 12 anos atuando como educadora.
Andressa Paiva de Souza Takano Secretária Escolar 2016 Licenciada em Pedagogia – FAE Centro Universitário e Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas – PUC-PR. Atuou como Tutora Acadêmica nas áreas de Agronegócios do Programa de Educação Continuada da UFPR.
Carlos Henrique Wencland Reiss Apoio das coordenações (judaica e núcleo comum) e professor de Tanach. 2009 Graduação em Comunicação Social pela UFMG, especialista em Geopolítica e Relações Internacionais pela Universidade Tuituti, egresso da Universidade Hebraica e da Escola Internacional para o Estudo do Holocausto do Yad Vashem, ambas em Jerusalém, e da Fundación Bamá de Educación y Cultura, em Buenos Aires. Coordenador-geral do Museu do Holocausto de Curitiba, única instituição no Brasil que uniu os trabalhos de memória, educação e pesquisa com um projeto museológico sobre a Shoá. Consultor educativo e responsável-chefe pela elaboração e execução do projeto pedagógico deste Museu: organização de material didático, realização de ações educativas e treinamento de mediadores. Docente do seminário “Por que, o que e como trabalhar o Holocausto em sala de aula” e dos cursos “História do Antissemitismo no Ocidente”, “Antissemitismo no século XXI” e “Purim e Antissemitismo: o arquétipo de Haman e o mito do berço da Judeufobia”. Viveu por cinco anos em Jerusalém, onde foi correspondente da Rádio França Internacional e guia pedagógico da Universidade Hebraica para jovens latino-americanos em programas educacionais. Autor da obra “A influência da conjuntura internacional nos posicionamentos da política externa do Brasil frente às iniciativas formais em equiparar Sionismo e Racismo (1971-2001)”.
Damiana Vicente Soares Auxiliar de cozinha 2017 Ensino médio.
Debora Zempulski Jorgensen Professora Regente 1994 Currículo e Prática Educativa – Especialização PUC-RJ, Horaá Mutemet – Excelência na Educação – Tel Aviv, Educação Artística – Artes Plásticas – FAP, Curso de Magistério – Colégio Francisco Carneiro Martins.
Denise Frischtein Weishof Coordenadora de Cultura Judaica 1992 Licenciatura em Psicologia – UFPR e formação em Ensino de Lingua Hebraica na Diáspora – Instituto Grinberg, Jerusalém.
Taberson Pitta Professor de Geografia 2017 Licenciatura Plena de Geografia – Instituto Superior do Litoral do Paraná – Apresentou Trabalho de Pesquisa em “Proposta de Instalação de Emissários na Praia Brava, no IV Fórum Acadêmico realizado 03 a 06 de novembro de 2009- Participou do “Encontro de Formação de Formadores- 2 Itinerantes” da Secretaria do Estado da Educação e Superintendência do Estado do Paraná, no período 26 a 28 de maio de 2010.- Participou do Programa de Formação de Professores no curso de Avaliação e Gestão Escolar nas Escolas do Litoral e Ilhas do Paraná, no período de 19,26,27/11, Certificado pela UFPR.- Participou do Encontro Disciplinar Interilhas realizado pelo Núcleo Regional de Paranaguá, no período 27 a 28 de outubro de 2011.
Elisa Regina Borges Pereira Professora Regente 2017 Licenciatura em Pedagogia – Fapi e Especialização em Primeira Infância – PUCPR. Atua na área de educação há 28 anos.
Elizabete Pereira de Max Auxiliar de cozinha 2014 Fundamental II – Colégio Júlio Mesquita. Auxilia a preparação e manipulação dos alimentos e organização do ambiente do Trabalho.
Ester Derviche Peceniski Professora de Língua Hebraica 2017 Psicologia – PUC-SP, MBA em gestão Financeira pela FGV, Cursos de especialização nas áreas de arte-educação no setor educativo do Museu de Israel em  Jerusalem. Atua na área educacional há mais de 20 anos, foi professora de educação infantil em escolas judaicas de São Paulo, morou em Israel durante 10 anos onde trabalhou em Centrais Pedagógicas na preparação de materiais educativos para escolas do Governo e ministrou cursos de Comunicações (video e jornalismo) para crianças de escolas municipais. Atuou como coordenadora em Liceus de Oficio e Escolas de Artes para crianças.
Fabrício Ferreira do Amaral Professor Música e Arte 2012 Bacharel em Música Popular – Faculdade de Artes do Paraná e Especialização Interdisciplinar em Artes e Educação da Arte – Faculdade de Artes do Paraná. Sonoplastia do espetáculo de dança Próximas Distâncias, contemplado com o prêmio FUNARTE Klauss Vianna; Músico no espetáculo teatral Tchekhov apresentado em importantes festivais nacionais em cidades como: Manaus (2015), São José. Do Rio. Preto, Santos (2014), Jacarezinho (2014), São Paulo e Curitiba.
Felippe Carniel Siltoli Professor de Língua Matemática e Física 2016 Licenciatura em Matemática – UNIPLAC/SC, Licenciatura em Pedagogia – UNINTER/PR, Especialista em Informática em educação  – UFLA/MG, Especialista em Educação a distância, com ênfase em formação de tutores – Sao Braz/PR. Leciona há 12 anos passando desde a Educação Infantil até o Ensino Superior. Trabalhou com aulas de Laboratório Investigativo de Matemática e Robótica Educacional.
Flavia Nepomuceno de Oliveira Professora Regente 2016 Licenciatura em Pedagogia e Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – PUC-PR e Especialização em Metodologias inovadoras aplicadas à educação – Facinter. Atua na área educacional há 20 anos. Experiência profissional na EIBSG de 2006 a 2013 com educação infantil. Pedagoga da rede municipal de ensino desde 2010 e Idealizadora do projeto de brinquedoteca Trilha da Brincadeira.
Irene Nepomuceno de Oliveira Auxiliar de berçário 2013 Técnica de enfermagem – Universidade Evangélica e Psicologia – Universidade Tuiuti. Ingressou na vida profissional aos 14 anos como atendente hospitalar, realizando o curso de auxiliar de enfermagem. Concluido o curso de psicologia trabalhando paralelamente na APAE e na Previdência Social / Ministério da Saúde, por meio de concurso público. Pelo PSS, trabalhou como psicóloga no presídio de Piraquara com a elaboração de laudos e atendimento ao detento. Concluida a especialização em psicopedagogia e em educação especial. Atualmente desempenha como auxiliar de berçário e trabalho psicológico com idoso.
Isabella Ramos da Veiga Professora de Educação Física 2013 Licenciatura em Educação Física – PUC-PR e Pós-Graduação em Psicomotricidade pela Faculdade São Braz. Professora de Psicomotricidade e Educadora Física. Participante do VI Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde. Cursou o 5º Seminário: Saberes e Práticas do Movimento na Educação Infantil.
Joice Souza Penha Auxiliar Administrativa 2015 Técnico administrativo e Gestão em logística.
Robert Wesley Magni Professor de Educação Física 2017 Licenciatura e Bacharelado em Educação Física – Faculdade Dom Bosco Atuando em escolas desde 2011.
Professor de Educação Física – Colégio Opção
Proprietário – ACAFF – Academia de Futebol Feminino
Coordenador de Esportes – Centro Israelita do Paraná
Coordenador/Professor de Futebol – Seven Soccer
Coordenador da equipe de gandulas – FIFA World Cup 2014
Lea do Rocio Bail Rodrigues Professora de Língua Inglesa 2015 Graduação Letras Português – Inglês – PUC-PR e Especialização em Metodologia de línguas estrangeiras modernas – UTFPR. Autora da série infantil Doki Discovery Channel (Ed. Fundamento).Michigan University Certificate of Proficiency in English.
Tesol Course Certificate na New Zealand (Teaching English for Students of Other Languages).
Experiência em sala de aula na Nova Zelândia para educação infantil e adultos.
Professora do curso de Letras Inglês da Faculdade Fama em Curitiba.
Leticia Honorio Pedrozo Professora de Ballet 2016 Educação Física – UFPR e MBA em Dança, Gestão e Produção cultural – Faculdade Inspirar. Produtora de espetáculos, Diretora administrativa da escola Happy Dance e Bailarina desde 2005.
Lidiane Alves Santos Velozo Assistente de educação infantil 2014 Cursando Pedagogia – FAINSEP Atua há 4 anos com educação infantil.
Lucas Cordeiro Professor de Língua Inglesa 2017 Curso de Atores na Academia de Artes Cênicas Cena Hum; Curso de Psicanálise e prática clínica em Psicanálise Lacaniana e Letras Português – Estudos Literários. Professor de Inglês na Phil Young’s English School; Revisor e Preparador de livros na Editora Intersaberes; Escritor de Ficção e Poesia, com três livros publicados.
Lucia Khiyoko Kazama Professora Regente 1994 Licenciatura em Ciências – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Umuarama e Especialização em Educação Infantil – UFPR. Professora na Rede Municipal de Curitiba, desde 2002.
Michel Ehrlich Professor de História Judaica 2017 Graduando em História – licenciatura e bacharelado – UFPR, Graduação em Engenharia de Produção – UFPR, Curso Estudios sobre el Holocausto – International School for Holocaust Studies, Yad Vashem (Israel), Liderança comunitária, História Judaica e Shoá – Institute for youth leaders from abroad (Machon Le Madrichim) (Israel). Mediador Educativo no Museu do Holocausto de Curitiba desde 2014; Pesquisas e publicações nas áreas de história judaica, autoritarismos e educação.
Nadia Cristina Opalinski Professora Regente 2016 Pedagogia – Universidade Tuiuti do Paraná. Recebeu o Prêmio “Sydnei Lima Santos” por ter se destacado durante os anos de sua vida acadêmica como a melhor aluna do curso de Pedagogia. Possui experiência na formação de professores, inclusive em Contação de História e Literatura Infantil ministrando oficinas no Brasil, África e Suíça.
Nadia M.Falconi Baptista Santos Nutricionista 2015 Faculdade de Economia Doméstica – UNICRUZ-RS, Nutrição – UNIJUI-RS, Pós graduação em Técnica Dietética UNIJUI,RS, Especialização em Gestão de Negócios – Faculdades SPEI e Curso de Extensão – Ensino Superior voltado ao aprendizado do Ensino Fundamental – PUC – PR. 20 anos de experiencia em gestão de restaurantes empresariais e também atende outras escolas de educação infantil.
Nair Justino da Silva Neto Cozinheira 2014 Ensino médio – Colégio Estadual Tenente Sprenger. Preparação e manipulação de alimentos, organização do local de trabalho.
Olinda Marques Artigas Encarregada de Limpeza 2012 Fundamental I.
Oromar Baglioli Professor de Ciências 2015 Ciências Biológicas – PUC-PR, Terapeuta Naturista – UNIABEL, Pós-graduação Bioquímica PUC-PR e Neuropsicologia – Facinter. Autor do livro “Ciências – uma produção humana” ensino fundamental II e palestrante de acessoria educacional.
Patrícia Nogueira Skavinski Viana Professora Regente 2013 Magistério – Instituto de Educação Gal. Flores da Cunha, Adicionais de Pré-escola – Instituto de Educação Gal. Flores da Cunha e Pedagogia – PUC-PR. Oficina “A Arte de Contar Histórias”, na Casa do Contador de Histórias, em Curitiba. Workshop “Contar e Encantar – a arte de contar e ouvir histórias”, com Cléo Busatto, em Curitiba. Participação no Congresso Internacional sobre avaliação na Educação, em Curitiba. Participação no IX Congresso Nacional de Educação de Psicopedagogia, em Curitiba.
Rebeca Sara Wikler Professora de Língua Hebraica e bibliotecária 2016 Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Gestão Educacional e Magistério dos Anos iniciais do Ensino Fundamental – Universidade Claretiano-SP, Curso de Extensão Universitária- Educação Inclusiva –  PUC-SP, Capacitação no ensino da Interdisciplinaridade (Primary Years Program) Pyp, Curso Tal Am (método canadense do Ensino da Língua hebraica) Instituto Grimberg (Israel). Atua na área educacional há 27 anos, em Israel trabalhou com crianças no kibutz, voluntária trabalhando em comunidades carentes, sociabilizando grupos recém-chegados a Israel (Etíopes, russos), dando continuidade a trabalhos voluntários no Brasil, com idosos, animais e crianças especiais. Membra da equipe de brigada.
Regiane Aparecida Coutinho de Goes Assistente de educação infantil 2016 Graduando em Pedagogia – FAINSEP Atua na educação infantil há 4 anos.
Renan Berlim Pazinatto Professor de História 2014 Licenciatura em História – Universidade Estadual do Paraná, Pós-graduação em Geografia e Meio Ambiente – Instituto Superior do Litoral do Paraná e Pós-graduação em Teologia das Religiões de Matriz Africana e Indígena – FTU-SP. “O Papel dos Homens no Enfrentamento à Violência de Gênero” – Ministério Público do Paraná; “Por que, o que e como trabalhar o Holocausto em sala de aula” – Museu do Holocausto; “Educador Google nível 1″ – Google Education; “Conflitos na Escola” – Conecteinu (CONIB) e membro da equipe de brigada.
Rildo Vital da Silva Auxiliar de serviços gerais 2016 Ensino médio. Já atuou como agente educacional em internato. Membro da equipe de brigada.
Rosana de Matos Cordeiro Professora Regente e projetos extraclasse 2012 Magistério – Colégio da Divina Providência, Licenciatura em Matemática na UFPR. Cursando Pedagogia – Uninter. Experiência de mais de 22 anos na área de educacional, exercendo tanto trabalho direto em classe como coordenação e gestão. Experiência em sala de aula como professora regente desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Criação de Proposta Política Pedagógica para implementação de Educação Infantil. Criação e implemento de laboratório de modelagem Matemática e de Oficina de Jogos Matemáticos.
Rosane Jorge Professora de Música 2010 Educação Física – UEPG e Pós-graduação em Educação Musical pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná – EMBAP. http://lattes.cnpq.br/5914954883758963
Shai Oliva Alon Professor de Tanach, História Judaica e Língua Hebraica 2017 Cursando Cinema e Audiovisual – FAP/UNESPAR Duarnte vários anos viveu em Israel e atuou como tradutor profissional para a indústria militar e para as embaixadas Lusofonas em Tel Aviv, dando aulas particulares de Hebraico para diplomatas.
Simoni Strapasson Mariano Coordenadora Pedagógica 2015 Pedagogia – UFPR e Especialização em Filosofia da Educação – UFPR Atua na área educacional há 26 anos, fez assessoria pedagógica na Secretaria de Educação de Pinhais, atuou com assessoria pedagógica e formação de professores do ensino fundamental. Já atuou na escola entre 2001 e 2013.
Tatiana Hultmann Nieweglowski Professora de Yoga 2015 Administração de Empresas – Universidade Positivo, curso de Formação em Instrutor de Yoga – UniPaz, curso de Extensão em Yoga – com chancela da Aliança do Yoga – Yogashala Camila Reitz. Trabalhou na Amana-Key – empresa de treinamento e desenvolvimento para alta gerencia e líderes empreendedores. Atua desde 2004 como professora de Yoga.
Thais Aline Pires Professora Regente 2016 Pedagogia – Faculdade Doutor Leocadio José Correia.
Tracy de Oliveira da Cruz Assistente de educação infantil 2014 Ensino Médio com Magistério – Instituto de Educação do Paraná
Vanessa de Melo Coordenadora Pedagógica 2017 Magistério – CEDAFB, Graduação em Pedagogia – PUCPR e Especialização em Psicopedagogia – PUCPR. Atua na área educacional há 14 anos com experiência em: Docência e Coordenação pedagógica na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Designer Instrucional no Ensino Superior e Escrita e Revisão de Boletim de Leitura Orientada.
Vera Ines Zacarioski Inspetora 1983 Fundamental I.